Sem querer pastor Magno Malta pública foto do seu órgão genital no Facebook

 



O ex-senador Magno Malta afirmou, em conta oficial no Twitter, nesta quarta-feira (20/1), que teve o celular clonado e “talvez hackeado”. Nessa terça-feira (19/1), o perfil do político no Facebook postou o print de um vídeo de um médico relativizando a gravidade do coronavírus, mas nã percebeu que no canto inferior esquerdo havia a imagem de dois pênis.

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa e diz que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.

A imagem em questão era um print de um vídeo que foi retirado do ar pelo Facebook, por, segundo Malta, conter informações sem veracidade comprovada.

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem

Comentários